quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Quem Sou



SOBRE

Partilhando com vocês a minha história e trajetória de vida. Sou Elizabete Rai, alagoana, nasci na Cidade de Santana do Ipanema Alagoas, há 210 Km da Capital Maceió via Br 316 e 170 Km linha reta. Digo, no interior da Cidade, Sítio Olho D’áqua da Areia. Onde vivi até os 8 anos de idade, depois mudamos para um outro, chamado Sítio Gravatá.
Sou de uma família grande, meus pais tiveram 16 filhos e eu sou a oitava dessa união. Onde dois morreram, um com sete dias de nascido e outro ainda no ventre de minha mãe. Vivi no interior da cidade ouvindo os sonhos da natureza e dos pássaros, onde os humanos ainda nem tinham destruídos tanto a natureza. O Rio Gravatá passava na propriedade dos meus pais, lá aprendi a nadar e a cultivar a natureza. Cuidei dos meus três irmãos mais novos e aos 12 anos trabalhei com os meus pais na agricultura e ao mesmo tempo já seria revendedora do Avon.
Em meio ao silêncio da natureza e ao contemplar a lua, as estrelas e o cantar dos pássaros o meu espírito repousava na plenitude e eu ia sonhando dentro da minha humildade em estudar mais, pois no interior da cidade que eu morava na época as oportunidades de estudos eram poucas, só até a quarta série. Sonhava e aprender mais para ajudar os outros, mas os meus pais não acareavam de recursos para colocar tantos filhos na cidade para estudarem. Então fui amadurecendo e carregando na minha interioridade a intuição maior, o chamado para ajudar o próximo.
Então aos 19 anos sai da minha terra natal para atender um dos chamados, fui ser religiosa, onde vivi por cinco anos de dedicação ao próximo e oração em Palmeira dos Índios/Alagoas. Mas o meu espírito estava indeciso na opção que escolhi e desisti da caminhada depois de cinco anos, partindo para mais longe. São Paulo foi o meu alvo para estudar mais e trabalhar, mas mesmo assim estava inquieta e ainda não encontrava o que eu queria. Lá fiz amizades, trabalhei numa editora de livros, terminei o segundo grau e ao mesmo tempo catequizava a juventude.
Não estando contente ainda retornei depois de cinco anos a mesma congregação com mais entusiasmo e a certeza do que eu queria.  Dentro da Congregação estudava os seus ensinamentos e fiz o sonhando ensino superior em Ciências Contábeis, mesmo não sendo o curso dos meus sonhos. Trabalhei com a contabilidade da Instituição e na Pastoral da Terra, era uma correria só para equilibrar tudo. Não tinha tempo para a convivência interna da fraternidade, nem tão pouco viver comigo e pouco tempo me restava para a família e os amigos.
Assim fui me desgastando e resolvi depois de quinze anos de cabeça erguida sair novamente da congregação com muita luz e certeza do novo caminho que vinha pela frente. Na perspectiva da busca por uma vida nova e com a firmeza de que sai, não por falta de vocação, mas em busca de um caminho mais holístico, na sintonização meditativa e uma visão mais ampla de viver a vida. Portando resolvi conhecer os ensinamentos do Reiki, o qual mudou totalmente a minha vida.
Nos ensinamentos da vida eu abro mais espaço para minha espiritualidade. Assim através da meditação, o Ho’oponopono e do Método Reiki eu modifiquei completamente a minha vida. Pois nos momentos das minhas sintonizações em Reiki eu as recebi como estilo e caminho de vida, missão e o mesmo me despertou para o trabalho profissional. Sabendo que a Energia Reiki não se vende, mas o tempo que disponibilizamos para a execução dos trabalhos.
Mas ao final tudo valeu apenas, nada de derrotismo, a minha vida até aqui só me trouxe aprendizagem. Por isso estou aqui para partilhar contigo uma nova visão de ver nossa vida, nossa espiritualidade, nosso mundo financeiro e a busca constante do que queremos não importando a idade e nem a posição social pela qual atuamos. E se nesta estada na terra não nos prontificar a ajudar outras pessoas, será em vão o que viemos fazer neste mundo terrestre. É preciso descobrimos o caminho da nossa alma.
Por isso, estou aqui para juntos aprendermos mais a trilhar os caminhos da vida. Por que por mais que sabemos ainda é pouco. Estou aqui para passar informações da Energia Reiki, tirar as dúvidas e te ajudar a conquista a essência da tua vida, através da meditação e do Método Reiki. Reiki é um sistema natural de cura e manutenção da saúde. Também de equilíbrio, harmonização e do bem-estar emocional, físico, mental e espiritual. Onde qualquer um pode aprender, aplicar em si mesmo, nos outros e enviar a energia vital também para a cura do planeta, independente de religião...


   Minha gratidão a você que chegou até aqui, deixo o convite, dê um passo para o teu crescimento interior e profissional se quiser. Venha aprender o Método Reiki,    clicando aqui.


   Vamos cuidar da nossa vibração interior, só assim podemos mudar a si mesma e os demais ao nosso lado mudaram sem precisar que façamos nada. A nossa energia harmonizada sairá direcionada do nosso interior e fará que a energia do outro seja pura e transformadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário